ME
NU

Semana do Varejo com Causa: programação completa

Entre 8 e 12 de novembro lideranças de grandes redes como Petz, Burger King, Pernambucanas, GOL, Natura, Magazine Luiza se reúnem para falar sobre o papel social das empresas.

O evento tem o Mercado&Consumo como parceiro de mídia. O canal transmitirá todos os talks pelo Youtube.

Confira a programação completa a seguir:

SEGUNDA-FEIRA (8), 9H30
Live de apresentação da pesquisa Varejo com Causa
Idealizadores da pesquisa Varejo com Causa apresentam os principais achados do levantamento e apontam caminhos para grandes redes varejistas que desejam se engajar em ações de impacto social.
Mediação: Aiana Freitas, editora-chefe do Mercado&Consumo
Participantes: Rodrigo Pipponzi (co-CEO da Editora MOL), Beatriz Bouskela (diretora executiva do Arredondar) e Monica Gregori (cofundadora da CAUSE)

SEGUNDA-FEIRA (8), 11H
A força da frente de caixa: como estamos arrecadando milhões em doações na hora de fechar as vendas

Mediação: Roberta Faria, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Iuri Miranda (CEO do Burger King) e Sergio Zimerman (CEO da Petz)

TERÇA-FEIRA (9), 9H30
A força dos produtos sociais para engajar stakeholders e alavancar doações fazendo o que fazemos melhor: vender
Mediação: Roberta Faria, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Erasmo Toledo (Vice-Presidente de negócios da Natura) e Sergio Borriello (CEO da Pernambucanas)

TERÇA-FEIRA (9), 11H
Impacto na comunidade local: como usar a força dos negócios para devolver para a sociedade do entorno
Mediação: Rodrigo Pipponzi, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Denis Minev (Diretor-Presidente da Bemol) e Estevan Sartoreli (CEO da Dengo)

QUARTA-FEIRA (10), 11H
A influência dos conselhos: como estamos colocando impacto social na estratégia e nas métricas de resultados
Mediação: Rodrigo Pipponzi, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Cristina Sarian (Conselheira das Lojas Marisa e Membro do Comitê de Sustentabilidade da Raia Drogasil) e Luiza Helena Trajano (Presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil)

QUINTA-FEIRA, (11), 9H30
O impacto do futuro: como o varejo vai mudar o mundo junto com novas gerações de consumidores digitais e ultraengajados

Mediação:
Rodrigo Pipponzi, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Hugo Bethlem (Chairman do Instituto Capitalismo Consciente Brasil) e Juliano Ohta (Managing Director da Telhanorte Tumelero)

QUINTA-FEIRA, (11) 11H
Os tempos mudaram, temos que mudar também: como trazemos o impacto social para dentro do modelo de negócio

Mediação:
Roberta Faria, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Fabio Faccio (CEO do Grupo Renner – Renner, Camicado, youcom) e Pedro Zemel (CEO do Grupo SBF – Centauro, Fisia e NWB)

SEXTA-FEIRA (12), 9H30
Comece onde está, use o que você tem: as oportunidades de praticar a solidariedade usando a estrutura disponível

Mediação: Rodrigo Pipponzi, co-CEO da Editora MOL
Participantes: Paulo Kakinoff (CEO da GOL) e Marcelo Silva (VP do Conselho de Magazine Luiza e presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo)

SEXTA-FEIRA (12), 11H
Apresentação do webinário America’s Charity Checkout Champions 2021, pesquisa bianual do mercado dos Estados Unidos sobre iniciativas de doação no caixa (com legendas em português).

LEIA TAMBÉM