ME
NU

Notícias

Como o impacto social está presente nos modelos de negócios, pesquisas acadêmicas e movimentos da sociedade civil organizada

Colab solidária com UAUBox inspira cultura de doação em clube de assinatura de caixa com produtos de beleza e autocuidado

20/10/2021

O QUE É O PROJETO

Parceria no formato 1 compra = 1 doação no valor de R$ 1,00, para cada caixa entregue pela UAUBox no período da campanha

QUEM FAZ

Movimento Arredondar e UAUBox

IMPACTO

Mais de 100 mil reais doados

Cerca de 21 mil kg de alimentos entregues através da ação de colheita urbana do Banco de Alimentos

DEPOIMENTOS

“Nós da UAUBox acreditamos que para construir um mundo melhor, precisamos ter empatia com os outros e fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudá-los. O Movimento Arredondar chegou justamente para estar conosco nesta batalha contra desigualdade social e fortalecendo o empoderamento feminino!”
Guilherme Brunhole, CEO da UAUBox

“A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília agradece a parceria com a campanha da UAUBOX e o Movimento Arredondar. Tal parceria representa a possibilidade de manter os projetos de assistência ao paciente com câncer em tratamento, transformando em cestas básicas, passagens, exames, remédios, entre outras necessidades dos acolhidos por nossa instituição.”
Vera Lúcia Bezerra da Silva, Coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Para a UAUBox, marca de beleza e tecnologia que traz o conceito de uma jornada de autoestima e cuidado, apoiar causas é cuidar do próximo. E foi assim que a parceria com o Movimento Arredondar iniciou em 2020, no Outubro Rosa, refletindo o DNA da marca focado em saúde.

Para além do rosa, durante o mês de Outubro, cada caixa personalizada transformou-se em um convite para inspirar a cultura de doação, conscientizar e reverter doações para duas ONGs que atuam na prevenção e apoio ao paciente oncológico e seus familiares.

A partir de novembro, a marca compartilhou a escolha de outras causas, lançando uma enquete para os assinantes votarem. Com o resultado, além do tratamento e apoio a pacientes oncológicos, os recursos também foram destinados para crianças em tratamento de saúde e combate à fome. Afinal, é impossível falar de bem-estar sem mencionar saúde e alimentação.

A ação de dezembro foi focada no Dia de Doar, participando da mobilização global para estimular doações e ampliar o engajamento do cidadão. Durante uma semana, a marca duplicou o valor doado por box entregue, passando para R$2,00. E ainda convidou os assinantes a realizarem doações diretas, de qualquer valor, por meio de um QRCode no site da ação.

Durante 5 meses, a marca se uniu ao Arredondar com o propósito de envolver seus assinantes com as causas apoiadas e gerar visibilidade para organizações que geram impacto e mudam vidas através de informação, cuidado, acolhimento e autoestima.

GOSTOU?
FALE COM A GENTE
LEIA TAMBÉM