ME
NU

Cases

Colocar o impacto social no modelo de negócio já é uma realidade. Veja como nossas marcas parceiras fazem a diferença

Com um livro-cartão, a Vivara encanta clientes e realiza sonhos de crianças e adolescentes

O QUE É O PROJETO

Coleção de três livros com espaços para preencher, usados como cartão personalizável que pode ser dado de presente para um cônjuge, uma pessoa querida ou para si. Os livros geram uma doação para a realização de sonhos de crianças e adolescentes que sofrem de doenças graves.

QUEM FAZ

Editora MOL e Vivara

IMPACTO

Mais de R$ 70 mil arrecadados em doação – até agora! – para a Make-A-Wish Brasil

DEPOIMENTO

“O projeto Palavras Preciosas foi desenvolvido para contribuirmos com a realização dos sonhos de inúmeras crianças da Make-A-Wish, exercermos o nosso papel social e também o nosso propósito como marca, de tornar cada história única especial. Quando a iniciativa nasce dentro do nosso propósito, a participação do time é grande, envolvente e emocionante. E o suporte da MOL para a manutenção da ação, com envio de materiais e depoimentos da Make-A-Wish fez toda a diferença para esse sucesso.”
Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara

Sabe quando a gente quer agradecer às pessoas que nos dão força para seguir, mas nos faltam palavras? A Coleção Palavras Preciosas foi feita para ajudar nessa missão. Ela é composta por três livros feitos para homenagear as parcerias especiais que cultivamos na vida.

O título É Por Isso Que Te Amo é o mais romântico deles e ajuda a fazer uma declaração para um par amoroso. Já o Você Mora No Meu Peito traz frases para amigos, familiares e outras pessoas admiráveis na nossa jornada. Por fim, O Melhor De Mim não deixa de fora aquele parceiro de todas as horas: nós mesmos!

Cada livro inclui ilustrações e 25 frases para expressar esses laços de maneira sensível e inspiradora. “Quando meu mundo fica de pernas para o ar, você é minha referência para retomar o controle”, diz uma das mensagens.

Do total, 12 recados são personalizáveis. Ou seja, é possível completar suas lacunas para fazer com que a admiração combine ainda mais com cada relação, transformando cada livro em um cartão único. É o caso da frase: “Nossa parceria é tudo! Com você aprendi a …”

Cada um deles é um lindo complemento ao presente, o que por si só já transforma o livro em uma lembrança especial. Além disso, os produtos se encaixam muito bem na experiência de compra por serem adaptados ao ponto de venda: são pequenos e discretos, sem ocupar muito espaço no balcão, têm cores que casam com a identidade visual da Vivara, estão um display de acrílico e cabem na sacola pequena onde vai a joia comprada na loja.

Lançado em 2019, o projeto é também uma oportunidade de fazer o bem. A cada R$ 8,90 pagos pelo livro, R$ 3,83 são revertidos para a Make-A-Wish Brasil, ONG que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, ajudando a espalhar esperança e alegria. A doação total deve chegar a R$ 220 mil, o suficiente para realizar 43 sonhos.

Saiba mais sobre esse projeto da Editora MOL com a Vivara clicando aqui.

GOSTOU?
FALE COM A GENTE
LEIA TAMBÉM