ME
NU
Como redes varejistas impulsionam doações no Brasil?

Varejo com Causa é uma pesquisa organizada pela MOL Impacto com o objetivo de mapear a oferta de mecanismos de doação no varejo e identificar novas oportunidades de incentivo à solidariedade no ponto de venda.

Acreditamos que o varejo pode transformar a sociedade e nosso desejo é que todos os lugares onde há consumo também sejam lugares com oportunidade de doação.

A 2ª edição da pesquisa Varejo com Causa foi realizada com o patrocínio da B3 Social e da PwC e o apoio institucional da CAUSE, do Capitalismo Consciente e do IDV.

O MAIOR LEVANTAMENTO NO BRASIL DAS AÇÕES DO VAREJO QUE INCENTIVAM A DOAÇÃO.

 

600 entrevistas com consumidores; 

300 entrevistas com profissionais do varejo;

12 descobertas sobre a doação no ponto de venda;

3 tendências em impacto social para o varejo em 2024.

 

 

CONHEÇA OS RESULTADOS EM PRIMEIRA MÃO
NO DIA 28/02, ÀS 9H, NA SEDE DA B3, EM SÃO PAULO.

Para participar do evento
e receber a Pesquisa Varejo
Com Causa,
Inscreva-se abaixo: