O Instituto MOL, frente do Grupo MOL no terceiro setor, lançou uma publicação inédita que avalia 50 produtos sociais brasileiros comercializados entre janeiro de 2020 […]
Tema: Marketing de causa
A pesquisa Campeões do Checkout Beneficente dos EUA (America’s Charity Checkout Champions) é realizada bianualmente desde 2012 pelo Engage for Good, e mapeia campanhas de […]
A pandemia aumentou a pressão por ações empresariais afirmativas para ajudar a solucionar problemas urgentes da sociedade. E para conversar com as pessoas, empresas precisam […]
Realizada por Ipsos, ESPM, Instituto Ayrton Senna e CAUSE, a pesquisa mostra novas tendências no consumo – que está cada vez mais consciente – e […]
Se dez anos atrás gerar impacto socioambiental era uma “opção” ou “vocação” de algumas marcas, agora posicionar-se em relação a causas e responsabilidade socioambiental é […]
A primeira terça-feira após a Black Friday tem um nome especial no Brasil desde 2014: é o Dia de Doar. A data é uma oportunidade […]
Você é uma marca ou uma ONG que precisa de ajuda para traçar estratégias e caminhos e gerar mais doações no Dia de Doar? O […]