Para a UAUBox, marca de beleza e tecnologia que traz o conceito de uma jornada de autoestima e cuidado, apoiar causas é cuidar do próximo. E foi assim que a parceria com o Movimento Arredondar iniciou em 2020, no Outubro Rosa, refletindo o DNA da marca focado em saúde.
Para além do rosa, durante o mês de Outubro, cada caixa personalizada transformou-se em um convite para inspirar a cultura de doação, conscientizar e reverter doações para duas ONGs que atuam na prevenção e apoio ao paciente oncológico e seus familiares.
A partir de novembro, a marca compartilhou a escolha de outras causas, lançando uma enquete para os assinantes votarem. Com o resultado, além do tratamento e apoio a pacientes oncológicos, os recursos também foram destinados para crianças em tratamento de saúde e combate à fome. Afinal, é impossível falar de bem-estar sem mencionar saúde e alimentação.
A ação de dezembro foi focada no Dia de Doar, participando da mobilização global para estimular doações e ampliar o engajamento do cidadão. Durante uma semana, a marca duplicou o valor doado por box entregue, passando para R$2,00. E ainda convidou os assinantes a realizarem doações diretas, de qualquer valor, por meio de um QRCode no site da ação.
Durante 5 meses, a marca se uniu ao Arredondar com o propósito de envolver seus assinantes com as causas apoiadas e gerar visibilidade para organizações que geram impacto e mudam vidas através de informação, cuidado, acolhimento e autoestima.