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Como o impacto social está presente nos modelos de negócios, pesquisas acadêmicas e movimentos da sociedade civil organizada

Campanha Atitudes do Bem da Malwee promove doações para a causa da infância e vira marca do engajamento em ações solidárias.

18/03/2022

O QUE É O PROJETO

Projeto especial de campanha relacionada à causa reverte compras em doações para ONGs

QUEM FAZ

Malwee lança campanha e Arredondar apoia a estruturação de impacto

IMPACTO

28.675 etiquetas foram cadastradas por clientes para participar

Mais de R$ 860 mil foram doados 

20 ONGs receberam os recursos doados pela Malwee

DEPOIMENTOS

“A parceria com o Movimento Arredondar foi fundamental para o sucesso da nossa Campanha #atitudesdobem, que beneficiou 18.973 crianças, apoiadas pelas 20 instituições participantes. Toda a equipe do Arredondar é extremamente profissional, engajada e comprometida. Esperamos que tenha sido apenas a primeira de muitas parcerias entre nós!”
Diana Zerbini Martins – Presidente do Instituto Malwee

“A campanha apoiou ONGs que desenvolvem um trabalho relevante com as crianças. E ao mesmo tempo, fez com que mais pessoas conhecessem essas organizações. Campanhas como conectam centenas de pessoas com causas E muitas vezes, quem têm vontade, mas não têm tempo ou não sabem por onde começar, começa a doar também.”
Beatriz Bouskela – Diretora Executiva do Arredondar

A convite do Grupo Malwee, o Movimento Arredondar apoiou o planejamento da campanha #AtitudesdoBem lançada em 1 de novembro de 2019. O projeto, que já era sequência de outra ação com mesmo nome, virou marca registrada de ações sociais do grupo que continuam direcionando apoio para ONGs por meio do Instituto Malwee.

Apoiamos o marketing, participando da elaboração do conceito e materiais de comunicação. Na gestão do impacto, o Arredondar foi responsável pela seleção e vinculação das ONGs participantes e também apoiou o engajamento dos colaboradores de loja.

O cliente participante escolhe a ONG. A Malwee doa.

Uma seleção de peças da marca ganharam uma etiqueta do bem, com código para cadastrar no site da campanha. A cada cadastro, o cliente Malwee teria a oportunidade de conhecer informações sobre o que as ONGs selecionadas faziam, atuação por causas e localização. E cada código valeria uma doação realizada pela Malwee no valor de uma camiseta.

Um filme de dois minutos e trinta segundos protagonizado por duas crianças foi produzido para divulgar a campanha. Só no Youtube, o vídeo alcançou 805,334 visualizações.

As histórias que se cruzam e se transformam na história inspiraram centenas de pessoas a fazer das compras de final de ano um gesto para gerar doações.

Uma rede de embaixadores, entre atores, apresentadores e influenciadores, vestiu a camisa da campanha para ampliar a divulgação. E no total foram  28.675 etiquetas de peças da Malwee cadastradas no site da campanha.

Outro diferencial foi a possibilidade de acompanhar em tempo real os valores destinados a cada entidade, à medida que fossem escolhidas pelos clientes.

Além de conectar a marca e seus consumidores com o propósito social, a marca buscava inspirar pessoas a pensar no impacto das doações. 

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