A convite do Grupo Malwee, o Movimento Arredondar apoiou o planejamento da campanha #AtitudesdoBem lançada em 1 de novembro de 2019. O projeto, que já era sequência de outra ação com mesmo nome, virou marca registrada de ações sociais do grupo que continuam direcionando apoio para ONGs por meio do Instituto Malwee.
Apoiamos o marketing, participando da elaboração do conceito e materiais de comunicação. Na gestão do impacto, o Arredondar foi responsável pela seleção e vinculação das ONGs participantes e também apoiou o engajamento dos colaboradores de loja.
O cliente participante escolhe a ONG. A Malwee doa.
Uma seleção de peças da marca ganharam uma etiqueta do bem, com código para cadastrar no site da campanha. A cada cadastro, o cliente Malwee teria a oportunidade de conhecer informações sobre o que as ONGs selecionadas faziam, atuação por causas e localização. E cada código valeria uma doação realizada pela Malwee no valor de uma camiseta.
Um filme de dois minutos e trinta segundos protagonizado por duas crianças foi produzido para divulgar a campanha. Só no Youtube, o vídeo alcançou 805,334 visualizações.
As histórias que se cruzam e se transformam na história inspiraram centenas de pessoas a fazer das compras de final de ano um gesto para gerar doações.
Uma rede de embaixadores, entre atores, apresentadores e influenciadores, vestiu a camisa da campanha para ampliar a divulgação. E no total foram 28.675 etiquetas de peças da Malwee cadastradas no site da campanha.
Outro diferencial foi a possibilidade de acompanhar em tempo real os valores destinados a cada entidade, à medida que fossem escolhidas pelos clientes.
Além de conectar a marca e seus consumidores com o propósito social, a marca buscava inspirar pessoas a pensar no impacto das doações.